sábado, 21 de fevereiro de 2009

Carnaval - mensagem de Deus


Pessoal, gostaria partilhar com vocês as postagens da Renatinha e da Carol que mexeu muito comigo... e gostaria que mexesse com vocês também.

Hoje já amanheci diferente, um ânimo novo, e desde cedo o Senhor me levava a orar pelas almas que estão se perdendo, principalmente neste tempo de carnaval...

Na Hora da Misericórdia, fui levada a orar por estas almas, até que o Senhor me mostrou em visualização um escritório antigo, e um homem trabalhando, só que este escritório estava lotado de papéis por todos os cantos...e perguntei pra Jesus o que Ele queria me mostrar...e Ele me disse:

"Cada papel é uma alma, estou me apressando para salvar e cuidar de cada uma destas almas, principalmente neste tempo!!"

Mas não parou por aí...Jesus falou comigo, quis anotar tudo pois precisamos fazer nossa parte para a salvação das almas...

"Minha filha, muitas pessoas estão expondo suas carnes na mídia e estão à serviço de falsos deuses, enquanto minha carne está sendo dilacerada na cruz! Vela por mim, filha de predileção, pelo pecado do mundo inteiro. Muitas almas não querem acreditar no meu sacrifício na cruz. Mas este já foi feito. Dói em mim ver que tantas almas me abandonaram, não assumiram comigo o sacrifício da cruz, preferiram as riquesas , as libertinagens, à estar comigo, velando meu coração. Mas a elas - o juízo! Até a última gota de sangue que saiu de mim teve o seu valor. Veles por mim, minha menina."

Estendo este convite a você leitor, velar pelo corpo e sangue de Cristo...

Neste carnaval (festa da carne), faça a diferença: Adore o Corpo de Cristo...
Jesus é e sempre será NOSSO ÚNICO SENHOR E SALVADOR!!!

Como disse a Carol: Melhor é chegar na quarta-feira de cinzas cheios da Graça de Deus do que cheios do pecado!!!! Por isso, vá a um retiro de carnaval!!! Dê uma chance para a sua alma, permita ao seu corpo viver na Graça , na santidade, na alegria verdadeira que é Jesus… faça algo realmente bom para você!!!!!

Queira encharcar seu corpo de vinho novo, com a água do Espírito… porque, infelizmente, corpos encharcados no puro e falso prazer, corpos encharcados na bebida e no pecado, o carnaval já está cheio!!!!

Deus abençoe a todos!!!
Super abraço carinhoso...

Fernanda

2 comentários:

Ailime disse...

Olá amiga,
Carnaval nunca foi importante para mim!
Acho uma festa muito desregrada, embora respeite quem gosta de se divertir!
Amemos a Cristo, Sempre!
Um beijinho grande.

Anônimo disse...

Lindo!!! Nos dias atuais palavras doces tornam nossos dias mais fáceis.

Abraços,

Silma Alessandra

 

Partilhas e Reflexões © 2008. Design By: SkinCorner