sexta-feira, 6 de junho de 2008

Carinho e colo de Mãe



Olá pessoal, tudo bem?



Gostaria de testemunhar e partilhar algumas coisas que aconteceram comigo no 1º Encontro dos Ouvintes da Rádio.
Na sexta-feira a recepção foi maravilhosa... música e dança para alegrar o coração.


No sábado a Carol e o Silvinho falaram sobre os profetas da rede e pediram para que pudéssemos ficar atentos ao chamado de Jesus. Confesso que fiquei super entusiasmada, tivemos palestras e o momento do shalom que foi maravilhoso... mas, confesso que fiquei frustrada pois queria ter sentido algo a mais sobre o chamado... o que não aconteceu.



Conversei com a Renata, minha irmã, e ela me disse que existiam várias formas de se sentir chamada... mas mesmo assim fui dormir triste pensando: “Acredito que não é minha hora ainda” e entreguei para Jesus...
No outro dia nem imaginava o que me esperava. Tivemos a palestra com a Carol: Modelados por Maria, e percebi que tinha ido naquele encontro para muitas coisas, mas principalmente para ouvir a Carol falar sobre Maria e para que eu pudesse relembrar e voltar ao ventre de nossa mãezinha.


Cada palavra que ela dizia tocava no profundo do meu coração, foi um momento especial principalmente quando acabou a palestra e as mulheres da Beatitudes começaram a fazer suas orações para que Maria pudesse nos moldar. Quando a Elisete começou a fazer uma oração pra mim, teve uma profecia, era minha mãezinha ali comigo, que ofereceu seu colo para que eu pudesse deitar, como foi lindo, que experiência abençoada, me pedindo para sempre estar em seu colo e passando a mão em minha barriga disse que estaria preparando meu ventre para gerar.

Não precisa falar como chorei e como me senti amada... não sou digna que a Mãe do meu Senhor tenha um carinho e um cuidado tão especial comigo.
Logo depois continuamos fazendo um momento de oração e fomos abraçando uns aos outros, quando cheguei perto do Silvinho ele me disse: Seja bem vinda minha filha, e me pediu perdão pelas vezes que poderia ter me magoado... eu me senti novamente amada por Deus... ao abraçar a Carol ela me abraçou e se curvou (até assustei pensando: o que será que ela vai fazer?) e ela abaixou e me deu um beijo na barriga, só de lembrar destes momentos a emoção vem a tona, e as lágrimas correm por minha face.
Ali estava o chamado de Jesus... com tanto amor e cuidado.



Sei que Deus é lindo e maravilhoso... e que temos uma Mãe que está sempre disposta a nos dar seu colo, aproveitemos queridos destes momentos.
Esta música pra mim nunca mais será a mesma, toda vez que ouço, me lembro deste momento tão maravilhoso que aconteceu comigo: Virgem do Silêncio (Toca de Assis)


Nossa senhora virgem do silêncio


Quero sempre te amar,


Deitar no teu colo,


sentir teu perfume,


Teu carinho materno ganhar.



Que possamos pedir e aceitar o colo de Maria, colo que carregou Jesus quando pequeno, mas que também o recebeu quando foi descido da cruz. Permita-se deitar no colo santo de nossa Mãezinha e se envolva no amor que Ela pode te oferecer. Você merece este descanso!!!!
Depois também partilharei com vocês outro momento emocionante: o envio dos Profetas da Rede.


Que Deus abençoe a todos vocês da Comunidade Beatitudes que nos mostram Jesus e Maria no jeito de vocês viverem...


Abraços com carinho...
Fernanda



Acessem: http://www.radiobeatitudes.com/

3 comentários:

Taty disse...

Que partilha linda fer ,..que Deus te abençoe e que Nossa Senhora te carregue sempre no colo!!!CDAFMSE

Taty disse...

que lindo Fer Deus abençoe sua vida minha irmã!!! que Nossa Senhora te carregue sempre no colo minha irmã!!!CDAFMSE

Renata Cavanha disse...

OI FER...NOSSA QUE LINDO LER SUA PARTILHA SOBRE O RETIRO...
SEMPRE É MUITO BOM NOS COLOCAR NO COLO DA MÃE..E QUE ISSO SEHJA UMA CONSTANTE EM NOSSA VIDA...
SERMOS FIEIS A DEUS ATE O FIM, JUNTO A NOSSA MAE MARIA...
BEIJOS TE AMO MANA
RENATINHA

 

Partilhas e Reflexões © 2008. Design By: SkinCorner