quinta-feira, 12 de junho de 2008

Profetas da Rede

Então pessoal no domingo dia depois do momento de Maria tive a certeza que Deus queria algo p/ mim na Beatitudes... principalmente quando o Silvinho ao me abraçar disse: Seja bem vinda minha filha! Aquilo pra mim também era mais uma confirmação...

Os chamados a serem profetas tiveram uma rápida reunião com o Silvinho para se consagrarem ao Ministério de Profetas da Rede e, já marcamos nossa primeira reunião que será em Belo Horizonte no mês de outubro.

Participamos da missa, foi um momento único, muito bonito as palavras do sacerdote ardiam em nosso coração, e logo depois teve o envio e o Silvinho nos perguntou se queríamos assumir este compromisso.....

Para completar quando cheguei em casa, minha mãe veio me entregar um livro que algum tempo tinha recebido de presente e deixei na casa dela... adivinhem o nome do livro: SEGUE-ME... é acredito que fiz a vontade de Deus...
E você ??? Espero que também faça o mais breve possível... Deus tem saudade de você...

Que Deus nos abençoe e nos guarde em todos os caminhos para que possamos incendiar a internet com o fogo do Espírito Santo.
Reze por nós meus amigos... precisamos anunciar a Deus em todos os momentos e como adoro sempre refletir com música pense no que Ítalo Villar disse: "o sonho de Deus é nosso! Não deixe de sonhar, pois saiba que Deus sonha junto com você...Deus sonha com os nossos sonhos, mas somos nós que os realizamos!


Onde Estão Os Profetas?

O povo tem fome de fé, tem fome de pão
Tem fome de ser melhor do que é
Tem fome de auto-estima
Do amor que anima a pessoa a viver
A fome é de cada um
Mas a fome também de um modo geral
É um mal que atinge a toda a gente
Que quando alguém sente
Os outros não vão escapar
Será que a fome e a dor desse povo
Vão ter que de novo esperar... o que?
Onde estão os profetas? Será que as pedras vão ter que falar?
Será que a fome e a dor desse povo vão ter que de novo esperar... O que?
A dor que esse povo sente
É dor que a mente não pode entender
É dor que se sente no peito e não se sabe direito a razão, o por quê?
É dor que se sente na alma e disfarçando, com calma, dá até pra levar
Mas se fica mata a felicidade
Pois essa dor é saudade de Deus a gritar
Será que a fome e a dor desse povo
Vão ter que de novo esperar... O que?


Espero que o povo não precise esperar mais... vamos anunciar!!!
Com carinho...

Fernanda

0 comentários:

 

Partilhas e Reflexões © 2008. Design By: SkinCorner