sábado, 21 de março de 2009

Exalar o pefume de Deus


Estes dias chegando no meu serviço e fazendo minhas orações, me veio a mente:

"Quero exalar o perfume de Deus!"


E fiquei com isto em minha cabeça por um tempo, pois sempre peço a Deus para que quando as pessoas se achegarem perto de mim pudessem sentir a presença do Altíssimo...

Então fiquei pensando o que devo fazer para exalar o perfume do meu Pai??!!??

Viver em oração, pedir a presença do Espírito Santo a todo momento, tratar bem as pessoas, ter calma, paciência e um coração adorador!

Quero ser presença de Deus na vida das pessoas que me rodeiam... vem Espírito Santo me abençoar, me proteger, fazer-me fiel a cada dia.

Eu te amo Jesus, venha ser meu amigo de todas as horas. A Ti entrego minha vida, meu coração, minha família, amigos, alunos, enfim, todas pessoas que precisam da sua presença.

Que possamos meus amigos... exalar este aroma que vem de Deus... tanto para aqueles que gostam de nós quanto para os que não gostam. Não podemos exalar dois perfumes, precisamos espalhar o cheiro da vida, do amor, da sabedoria que vem de Deus... e esquecer e perseguir o cheiro da morte.

Sei que não agradaremos a todos, aceitos também? Com certeza não seremos, muitos irão nos criticar, falar de nós... mas isto não poderá ter importância, porque nem Jesus quando veio a Terra conseguiu agradar a todos.

O nosso perfume vai incomodar temos que ter ciência disto...

E nós o transmitiremos como falei acima através de nossos gestos, palavras, testemunho de Deus diante dos outros, ações... enfim da forma que vivermos nossa vida.

Pensem nisto!!!

Um santo final de semana... e que Deus nos abençoe e nos ajude a exalar cada dia mais... o perfume que vem do Coração Dele.

Super abraço carinhoso...

Fernanda

6 comentários:

Ailime disse...

Oh Lindíssima Fernanda!
Acabei mesmo agora de ir ao You Tube para ouvir o Rosa de Saron cantar o líndissimo poema que teve a ambilidade de deixar no meu cantinho! Não conhecia e fiquei fã.
Muito grata pela sua generosidade e grande amor pelo nosso Pai do Céu.
Entretanto ao chegar ao seu Blog deparo-me com uma meditação e oração magníficas!
"Exalar o perfume de Deus": que bela expressão para manifestar toda a sua fé, todo o seu testemunho pelo seu amor a Jesus!
Desejo-lhe um Santo Domingo e que Deus a guie e ilumine em todos os momentos da sua vida.
Um grande beijinho, com muita ternura.

Renata Cavanha disse...

Ai que gracinha...que bom ver postagem nova aqui...

Eu tmb quero exalar o perfume de Cristo...e pra exalar um cheiro agradavel, temos que estar sempre no caminho certo...
Pensa comigo... o pecado, faz com q exalemos um cheiro não agradável a Deus...

por isso, busquemos a luz... busquemos o caminho certo...

Deus te abençoe maninha
te amo
Renatinha

Renata Cavanha disse...

Seu blog tá fofíssimo maninha...te amooo

Anônimo disse...

E lindo ver quando duas irmãs se amam que a paz do senhor esteja sempre convosco.


VOZ DO GOULIHO

ALA poemas

Akio disse...

Que lindo esse blog, com certeza FEr, temos que exalar o perfume de Cristo, pois tem um aroma que naõ se iguala a perfume nenhum, é o melhor do universo, para isso temos que seguir o caminho certo, como a Re ja citou a cima, e temos que ser firmes na caminhada para podermos exala esse perfume!
DEus abençõe vc e a Renata , duas irmãs que tem um carinho enorme pela outra , lindo demais bjs !!

Akio disse...

Parabens Fer, gostei muito do seu blog, temos que exalar sempre o perfume de Cristo, pois é o melhor perfume!!
DEus abençõe vc e RE sempre bjs!!

 

Partilhas e Reflexões © 2008. Design By: SkinCorner