terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Transformação com a oração...




Comprometi comigo e com Deus que o ano de 2009 deveria ser muitoooo melhor do que todos os anos que já se passaram. Quero fazer do meu ano algo diferente, quero fazer a diferença... acho que é isto!

Transformação?!? Se for para ser cada dia melhor, fazer das minhas mazelas algo para crescer e frutificar, eu aceito!!!

Como disse no post anterior sempre pedimos no início de um novo ano, mudanças e melhoras na nossa vida e na vida das pessoas que amamos, mas não propomos alterações no nosso modo de ser, colocamos alguns objetivos, mas acabamos nos esquecendo de fazermos propósitos também com nossa vida de Filha de Deus.

Este ano então fiz alguns compromissos com Deus: quero dedicar mais tempo a oração, fazer mais jejuns, ler a Bíblia, estudar, ir mais vezes a missa e buscar uma convivência maior no meu dia-a-dia com Jesus.

Sei que tenho uma ligação muito forte com o Papai do Céu, mas sei também que não tenho me entregado como deveria... Então é isto quero que o ano de 2009 seja ricamente abençoado, mas quero fazer de tudo para merecê-lo.

Acredito que Deus quer estas mudanças na nossa vida, pois já no início do ano tive algumas experiências sobre isto... li no blog do meu amigo Leandro Nazareth postado no dia 01/01/09 o tema: A oração como encontro que só veio a colaborar com o que estava pensando e desejando para minha vida.

Sempre fui de conversar com Deus no meu dia-a-dia, sabe conversas informais que tecemos com um amigo??? Pois é, estas mesmas, converso direto com Jesus e isto fortalece cada dia mais minha união e amizade com Ele...

Nestes dias alguém do meu convívio estava passando por algo, conversei com Jesus que daquele jeito não queria mais, que se fosse para conversão da pessoa que eu gostaria de fazer algo (que Ele me dissesse o que), ou que desse uma nova chance para que esta pessoa pudesse sentir o Amor de Deus.

Conversei com minha irmã Renata e ela disse acredito que Deus quer de nós oração... e era o que eu estava fazendo. Na hora do terço da libertação as 15:00hrs coloquei em intenção novamente... e não deu 2:00 hrs depois... Deus mandava uma resposta para o que havia pedido. Na hora chorei muitooo, pois senti o grande poder que a oração possui.

É isto meu irmão vamos nos entregar no grande amor de Deus. Estejamos aberto a sua ação...

Ele só quer que sejamos um com Ele, e isto não é tão difícil como pensamos... é oração, entrega, jejum, estudo, fidelidade e confiança! Sejamos fiéis até o fim... mesmo sem entender.

Deus vos abençoe e vos guarde...

Fernanda



3 comentários:

FELIPE NOGUEIRA disse...

OLA ESTÁ DE PARABENS VC FERNANDA EM SEU BLOG LINDO EU QUERIA FAZER UM PARA MIM MAIS NAUM SEI COMO FAZER BJOS E ABRAÇOSSSSSSSSSSSSSSS VC É DEZ

Renata Cavanha disse...

Nossa Fer que benção de post...amei de coração...
é isso mesmo, a cada dia nos colocarmos ainda mais em oração... Oração é orar mas tmb colocar em prática...q benção os frutos de tuas orações...
te amo muito
beijos

Leandro Nazareth disse...

OOOOOooooooo minha querida, espero poder contribuir sempre com minhas pequenas reflexões na sua vida de oração...

bjos e seja feliz sempre.

 

Partilhas e Reflexões © 2008. Design By: SkinCorner